Canelinha recebe doações, após enxurrada

Durante a madrugada de quarta-feira, 9, choveu 246 milímetros, o que estava previsto para o mês todo na cidade. As fortes chuvas causaram estragos em todos os bairros, fazendo com que a população ficasse ilhada por conta da queda de barreiras. Dados apontam que 843 pessoas foram atingidas e destas, 17 ficaram desabrigadas. Causando prejuízos de aproximadamente 16 milhões de reais.

Após o ocorrido, empresários e pessoas de todo o estado se solidarizaram e doarão, peças roupas, comidas, águas, edredons, colchões, móveis, que foram destinadas para a população atingida pelas chuvas.

O prefeito Diogo Maciel destacou a importância da ajuda das empresas e da comunidade em situações como essa. “Este tipo de evento é difícil de a gente prever, felizmente estamos conseguindo atender a população com eficiência. Mas a solidariedade das pessoas e das empresas, faz toda a diferença. Estamos muito gratos pela ajuda”, finaliza prefeito.