Prefeito de Canelinha participa da reunião da Granfpolis com a Celesc para melhorar a qualidade do fornecimento de energia elétrica nos municípios

As constantes ocorrências de falta de energia elétrica no município foi uma das pautas deste encontro realizado no início da tarde desta quarta-feira,12, por videoconferência com o presidente e diretor da Celesc. Com o objetivo de solicitar medidas para solucionar o problema, a Granfpolis e o prefeito de Canelinha, se reuniram Cleicio Poleto Martins presidente da Celesc e Renato Rolim diretor Regional

O Prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, considerou o encontro bastante positivo. “Prontamente, a regional se propôs a atender nossas reivindicações.  E começaram a tomar as providências para que o município não sofra mais com a falta de energia em uma quantidade tão grande de horas como tem ocorrido, acrescentando que a má conservação das redes tem provocado constantes falta de energia. Eles se comprometeram a verificar todas as redes, realizando algumas adequações para que, em uma eventual falta de energia, o problema possa ser resolvido em um curto espaço de tempo”, afirmou.

Segundo o prefeito, este problema tem acarretado grandes prejuízos para a população.  “Em pleno século XXI já não é mais tolerável ficar sem energia desta forma que vem ocorrendo. Nossa economia sofre muito com isso, acrescentou.