Troca de experiência, secretaria de assistência social visita a Secretária de Canelinha

No fim da tarde da última terça-feira (27), a secretária de Assistência Social de São João Batista, Rúbia Alice Tamanini Duarte, visitou a sede da Secretaria de Assistência Social de Canelinha.
Recepcionada pelo Vice-prefeito e secretário da pasta, Antônio Carlos Machado Júnior, Rúbia tomou conhecimento sobre o funcionamento geral da Secretaria, além dos futuros projetos que serão implementados. Em uma conversa agradável, entre os secretários e os demais presentes, foi comentado as possibilidades de prestação de serviços ao público e consecutivamente o desejo em melhorar as condições de vida, dos munícipes que são assistidos pela Assistência Social.
“Acreditamos que essa parceria entre os municípios só tem a somar, em benefício da população. É com troca de experiências e parcerias, que conseguiremos trabalhar de forma mais ampla e resolver os problemas do dia a dia com mais facilidade. Nossa prioridade é o bem-estar da população”, declarou o secretário municipal de Assistência Social, Antônio Carlos Machado Júnior