Secretaria de Educação abrirá inscrições para o cadastro e recadastro do Transporte Universitário

Os estudantes universitários de Canelinha que utilizam o transporte, devem fazer o cadastramento/recadastramento para utilizar o benefício no primeiro semestre de 2021. Os documentos necessários para o cadastro são:

– comprovante de matrícula do curso;
– cópia dos documentos pessoais (RG e CPF);
– comprovante de residência;
– uma foto 3×4.

Os estudantes universitários de Canelinha que utilizam o transporte universitário 50%, devem fazer o cadastramento/recadastramento para utilizar o benefício no primeiro semestre de 2021. Os documentos necessários para o cadastro são:

– comprovante de matrícula do curso;
– cópia dos documentos pessoais (RG e CPF);
– comprovante de residência;
– uma foto 3×4.
– histórico escolar do ensino médio;
– N° da agência, conta corrente e nome do banco (conta corrente no nome do titular)

Para o recadastro, é necessário apenas o comprovante de matrícula e uma foto 3×4.

O cadastramento será realizado a partir do dia 20 de janeiro, na Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Juventude das 08h às 12h, e das 14h às 17h. É importante ressaltar que a matrícula do transporte universitário deve ser renovada semestralmente.

Informações pelo telefone (48) 3264-4013.