NOTA OFICIAL – Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha

A Prefeitura de Canelinha, através da Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha, informa que a diretora Vanderléia Rosa se afastará temporariamente de suas funções por motivos de se encontrar grávida e assim, para evitar que se contamine com o coronavírus, uma vez que se encontra em grupo de risco e sua função no hospital requer cuidados especiais junto aos pacientes.

Assume a diretoria da Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha, a secretária municipal de saúde, Vera Lúcia de Jesus, que indicou a funcionária Noezi Pereira para assumir, a partir de segunda-feira, 03 de agosto, como Coordenadora Geral da Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha temporariamente.

É preciso ter responsabilidade e respeito aos funcionários, uma vez que o número de infectados em nosso município está a cada dia crescendo, e assim, proteger funcionários em grupo de risco é nossa obrigação.