Prefeitura de Canelinha decreta Ponto Facultativo nesta sexta-feira, 12

A Administração Municipal de Canelinha decreta Ponto Facultativo em todas as Repartições Públicas Municipais no dia 12 de junho de 2020, sexta-feira. No dia 11 de junho, quinta-feira, é feriado referente às comemorações do Dia de Corpus Christi.

Ficam excluídos do Ponto Facultativo os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas no feriado, dia 11. No dia 12, sexta-feira, a Unidade de Saúde Dr. José Domingos Dalsasso (posto do Centro) estará aberto para atendimento de sintomas respiratórios, urgências, farmácia, curativo e sala de vacina, das 8h às 12h e das 13h às 17h.