Covid-19: Canelinha tem dois casos confirmados de coronavírus; dois novos casos suspeitos foram descartados

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa na tarde desta segunda-feira (25/05), que dois novos casos suspeitos de coronavírus foram descartados.

Tratava-se de uma paciente de 30 anos, que apresentou febre, tosse, síndrome respiratória, enjoo e dor de cabeça, e outro paciente de 6 anos, que apresentou febre, tosse, dor de cabeça. Ambos realizaram o teste rápido na Unidade de Saúde Dr. José Domingos Dalsasso (posto do Centro), onde testaram negativo. Os dois pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.

Neste momento o município tem 02 casos confirmados, 01 caso curado, 23 casos descartados, 15 pessoas monitoradas (casos monitorados são àquelas pessoas que viajaram ou tiveram contato com casos suspeitos/confirmados ou encontram-se com sintomas respiratórios e estão em isolamento domiciliar), nenhum caso suspeito e nenhum óbito.

O fundamental é que as pessoas evitem sair de casa, e se precisarem sair, usem máscara para contermos o avanço do coronavírus no município.