COVID-19: Sétimo caso suspeito de coronavírus é descartado; secretaria de saúde de Canelinha notifica oitavo caso suspeito no município

A Secretaria de Saúde recebeu na tarde desta quarta-feira (22), através do Hospital Monsenhor José Locks, de São João Batista, a informação de dois casos suspeitos de coronavírus de munícipes, que tiveram o material coletado em São João Batista.

O sétimo caso suspeito do município, tratava-se de uma criança de três anos, que testou negativo, sendo então descartado. O oitavo caso suspeito trata-se de um paciente de 26 anos, morador de Canelinha, que apresentou os sintomas da doença, e encontra-se internado no Hospital Monsenhor José Locks, de São João Batista, aguardando o resultado do exame.

Em Canelinha, até o momento, temos 01 caso suspeito, 01 caso confirmado (01 caso curado), 06 casos descartados, 20 pessoas monitoradas (casos monitorados são àquelas pessoas que viajaram ou tiveram contato com casos suspeitos/confirmados ou encontram-se com sintomas respiratórios, e estão em isolamento domiciliar), e nenhum óbito.

O fundamental agora é que as pessoas evitem sair de casa, e se precisar sair, usem máscara, para contermos o avanço do coronavírus no município.