Prefeitura de Canelinha instala barreiras nos acessos secundários do município na manhã desta segunda-feira, (23)

Os municípios do Vale do Rio Tijucas têm tomado diversas medidas para a prevenção e combate ao contágio do coronavírus.

Além do Plano de Contingência de Barreira Rodoviária Intermunicipal dos Municípios do Vale do Rio Tijucas, na manhã desta segunda-feira (23), a Comissão de Gerenciamento de Crise para enfrentamento do Covid-19 implantou barreiras e bloqueios em vias secundárias de acesso ao município, com barro ou tubulação vertical, com a finalidade de obstruir o acesso à cidade, e principalmente, conscientizar as pessoas para que ficam em casa. Entretanto, as vias principais não foram fechadas.

Confira abaixo os pontos que foram fechados com a implantação das barreiras:

– trevo entre bairro Galera e bairro Ribanceira/São João Batista;

– Rua João Piva, bairro Galera e bairro Ribanceira/São João Batista;

– trevo entre bairro Índia e bairro Cardoso/São João Batista;

– Ponte sobre o Rio da Dona, que dá acesso à Tijucas;

– divisa entre o bairro Cobre e bairro Oliveira/Tijucas;

– Serra do Moura, que dá acesso à Brusque;

– localidade do Jantador, que dá dá acesso à Brusque;

– localidade de Gavião, que dá acesso à Camboriú.