Canelinha cria Comissão de Gerenciamento de Crise para combater coronavírus

A Administração Municipal de Canelinha, através do Decreto n. 2552/2020, instituiu na manhã desta quinta-feira (19), uma Comissão de Gerenciamento de Crise para enfrentamento do Covid-19 (coronavírus).

O grupo, que já vem se reunindo desde o dia 16 de março, é responsável por mobilizar e coordenar as atividades dos órgãos públicos municipais e entidades quanto às medidas a serem adotadas para minimizar os impactos decorrentes do coronavírus.

Confira quem faz parte da Comissão de Gerenciamento de Crise:

– Secretaria Municipal de Saúde: Vera Lúcia de Jesus e Roberto Duarte;

– Gabinete do Prefeito: Alesson Alexandre Cardozo;

– Secretaria Municipal de Educação: Rosângela Maria Leal Cordeiro e Ana Paula Silva;

– Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente: Marilda Feller Darosci;

– Secretaria Municipal de Administração e Finanças: Édio Carlos Pereira e Daiana Suelen Rosa Leal;

– Serviço Municipal de Água, Infraestrutura e Saneamento Básico: Daniel Rongálio;

– Assessoria Jurídica do Município: Saulo José Gomes;

– Defesa Civil: Fábio Marcelo Espíndola;

– Assistência Social: Rosane Ribeiro e Denise Mafra;

– Comunicação e Imprensa: Adriana Carla Soares.