Secretaria de Obras realiza “operação limpeza” no bairro Índia

Na manhã desta quarta-feira (19), a Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a “operação limpeza” na Rua João Busnardo (rua da Escola de E.B. Municipal Cantório Florentino da Silva), no bairro Índia.

Os serviços na rua contemplaram patrolamento, alargamento da via, roçada, limpeza, e reparos na tubulação com troca dos tubos de 30 cm para 40 cm de diâmetro. Na ocasião, também foram patroladas a Rua Manoel Amorim (do campo do Marselhesa) e a Rua Leonel Marcelino Pereira.

Na segunda-feira (17), a secretaria de obras também finalizou a obra de tubulação no Beco Manoel Machado Filho e na Rua Pedro Voltolini, também no bairro Índia, para solucionar o problema de três residências que são afetadas pela água em dias de intensas chuvas.

Desde janeiro de 2017 a equipe da secretaria de obras e serviços urbanos trabalha com o projeto Operação Limpeza de forma intensa para recuperar e manter as estradas do município, onde todas as localidades já foram beneficiadas.