Família presente, filhos contentes: Jogos da Final da 2ª Copa Canelinha Futebol Society emocionam pais

No último domingo (08), a Comissão Municipal de Esportes de Canelinha realizou os jogos da final da 2ª Copa Canelinha Futebol Society, no Estádio Municipal Galeão.

As competições entre C.M.E. de Canelinha, Feras Academia de Futebol, de Tijucas, Projeto Formando Cidadão, de São João Batista e a equipe de Governador Celso Ramos, nas categorias Sub 8, Sub 10, Sub 12 e Sub 14, envolveram mais de 300 crianças em três meses de competições, proporcionando interação entre as crianças, gerando o espírito de competição e amizade entre eles, envolvendo também pais e familiares durante todo o evento.

Confira a Classificação Geral da 2ª Copa Canelinha Futebol Society:

__

1º lugar – C.M.E. de Canelinha

2º lugar – Formando Cidadão (São João Batista)

3º lugar – Feras Academia de Futebol (Tijucas)

4º lugar – Governador Celso Ramos.

O evento contou com a participação massiva dos pais, com destaque para a torcida organizada da C.M.E. de Canelinha. Emocionados, familiares participaram da entrega dos troféus, onde pais e mães entregaram as medalhas aos filhos. “A participação dos pais num evento como este é algo essencial na educação das nossas crianças. Quero agradecer a presença dos pais e familiares e ressaltar que nossa equipe está de parabéns pela conquista do 1º lugar. Agradeço também ao diretor de juventude, Wiliam Cardoso e aos professores Eduardo Pereira Bedretchuk e Vilton Gonçalves Júnior, que incansavelmente trabalham para a evolução dos nossos alunos”, ressalta o diretor de esportes, Thiago Trainotti.