Vem aí a Festa dos Amigos 2019 – Inscrições até dia 15 de novembro

A Prefeitura de Canelinha e a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura, Habitação, Comércio, Indústria e Turismo abriram as inscrições para a Festa dos Amigos 2019.

O evento será realizado no dia 30 de novembro, em frente ao Espaço de Artes Galeão, com o objetivo de não causar transtornos no trânsito e não afetar o comércio. A festa também abrirá a programação dos 57 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Canelinha.

O objetivo principal do evento é reunir amigos, empresas, comércio local e entidades de Canelinha para celebrarem a amizade num momento especial de lazer e integração entre as pessoas do município e da região, além de fortalecer e criar laços de amizades entre os presentes no evento.

As inscrições estão abertas até dia 15 de novembro. Os grupos interessados em participar podem imprimir o regulamento e a ficha de inscrição aqui no site (abaixo). Após preenchida a ficha de inscrição, ela deve ser entregue no Setor de Comunicação da prefeitura com Drica Soares. Informações pelo telefone (48) 3264-4000.