Dia das Crianças: Prefeitura de Canelinha realiza evento “Só Para Baixinhos”

Na tarde deste sábado, 12 de outubro, a Prefeitura de Canelinha, a Secretaria de Assistência Social, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, a Coordenação de Cultura, a Comissão Municipal de Esportes (C.M.E. Canelinha), a Secretaria de Saúde, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizaram o evento “Só Para Baixinhos”. As atividades aconteceram no Espaço de Artes Galeão e no Estádio Municipal Galeão.

A criançada se divertiu nos brinquedos infláveis, pula-pula, mas principalmente no passeio de trenzinho pela cidade, onde foram acompanhados de seus familiares. Entre as atividades também tiveram a pintura facial, pintura em desenhos, teatro de bonecos, atividades esportivas onde receberam até medalha de participação.

Cada criança recebeu uma fitinha que dava direito ao kit lanche com refrigerante, cachorro-quente e pipoca.