Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha reúne recém-nascidos

A Prefeitura de Canelinha, através da Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha, reuniu nesta quarta-feira (04), no Espaço de Artes Galeão, as mamães e os bebês nascidos entre 2017 a setembro de 2019 no “Encontro dos Bebês Canelinhenses”.

O evento, uma ideia da primeira-dama do município, Marise de Moraes Montibeler, teve sessão de fotos dos bebês, café da tarde e palestra com o médico clínico geral e obstetra Dr. Maico Matos Menegola sobre a inserção de DIU, que vem sendo ofertado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Participaram do evento o prefeito Moacir Montibeler, a primeira-dama Marise de Moraes Montibeler, a Diretora da Fundação Hospitalar de Canelinha, Vanderléia Rosa, a Coordenadora de atendimento da Fundação Hospitalar de Canelinha, Noezi Pereira, a Secretária de Saúde, Vera Lúcia de Jesus, a Secretária de Assistência Social, Maria Bernardete Trainotti Orsi, a Secretária de Educação, Rosângela Maria Leal Cordeiro, o Secretário de Agricultura, Thiago Vinícius Leal, o Presidente da Câmara de Vereadores, Arlindo de Simas e o vereador Adair da Conceição Lopes Filho.

Na oportunidade, o prefeito Moacir Montibeler ressaltou que o evento serve para integrar as mães e os bebês, além de externar a preocupação que atual Administração Municipal tem em fazer os partos em Canelinha. “Hoje as nossas gestantes ganham seus bebês no município, tendo uma relação aberta e de confiança com o médico, Dr. Maico. Estamos muito felizes em poder proporcionar partos no nosso hospital”, ressaltou.