Prefeitura de Canelinha apresenta programa de regularização fundiária para moradores do Centro

Moradores do Centro participaram na noite desta quarta-feira (21), da reunião informativa sobre o Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana (REURB-SC), realizada pela Prefeitura de Canelinha, através das empresas Monumental Procedimentos Imobiliários Ltda., Zandoná Assessoria e Projetos Ltda. e AGR Assessoria Imobiliária e Topográfica Ltda.

A reunião contou com a presença do prefeito Moacir Montibeler, do vice-prefeito Edson Orsi, do chefe de gabinete, Alesson Alexandre Cardozo, do coordenador de Lançamentos e Tributos, Fábio Marcelo Espíndula, do Presidente da Câmara de Vereadores, Arlindo Simas, e dos vereadores Adair da Conceição Lopes Filho e Antonio Carlos Machado Júnior.

Na oportunidade, prefeito Moacir Montibeler ressaltou a importância de amenizar o problema das propriedades irregulares em Canelinha e tranquilizou os participantes referente aos documentos. Na ocasião, o representante da empresa Zandoná Assessoria e Projetos Ltda., André Luiz de Oliveira, apresentou os benefícios, valores e as etapas do processo de regularização fundiária por meio do programa.

A coleta de documentos para os moradores do Centro e para os munícipes dos bairros que já foram atendidos na 1ª Etapa que tenham interesse em aderir o Programa REURB, acontece de 26 a 30 de agosto, no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz, das 9h ás 17h.