REURB EM CANELINHA: Administração Municipal recebe primeiros processos de regularização fundiária

Na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, o prefeito Moacir Montibeler recebeu os primeiros processos do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), pela empresa Zandoná Assessoria e Projetos Ltda., através do representante André Luiz de Oliveira, que realizou o atendimento no bairro Cobre.

Participaram da reunião a Comissão de Regularização Fundiária do Município de Canelinha, representada pelo diretor de planejamento, João Adelmo Pereira Júnior, pelo técnico em agrimensura, Leonardo Hermenegildo Gregório, e pelo Secretário de Desenvolvimento, Agricultura, Meio Ambiente, Habitação e Turismo, Thiago Vinícius Leal, o chefe de gabinete, Alesson Alexandre Cardozo, o coordenador de Lançamentos e Tributos, Fábio Marcelo Espíndula, e o vereador Antônio Carlos Machado Júnior.

A Administração Municipal de Canelinha prevê que, nesta primeira fase 465 lotes serão regularizados.

O Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB) é de grande importância pois através dele será regularizada a situação de posse e propriedade de terrenos, dando dignidade e segurança ao proprietário, por um valor abaixo do mercado e em 13 vezes, além de aumentar a arrecadação tributária do município.