Prefeito Moacir Montibeler participa da 28ª Rodada de Negócios

Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito de Canelinha, Moacir Montibeler, participou da abertura oficial da 28ª Rodada de Negócios – SC Trade Show, no Infinity Blue Resort, em Balneário Camboriú.

Participaram também o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), Almir Manoel Atanazio dos Santos, o vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), Levi Sottomaior, a superintendente da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), o vice-presidente regional da Fiesc, Tito Alfredo Schmitt, o diretor do Sesi, Daniel Thiesen Horongoso, o diretor financeiro e administrativo do Sebrae/SC, Sérgio Cardoso, o deputado estadual, Altair Silva, o prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, do presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Éder Vargas.

A convite da Indústria e Comércio de Calçados Ala Ltda., instalada no município em 2017 através do Programa Municipal de Emprego e Renda (Promover), o prefeito Moacir Montibeler visitou o stand e conheceu os produtos fabricados na cidade com a marca Zatz.

“Quero agradecer a recepção do Jhonata Santos, da empresa Ala, onde tive o prazer de conferir os belíssimos produtos fabricados na nossa cidade. Quero parabenizar o presidente do Sincasjb, Almir Manoel Atanazio dos Santos, pelo excelente trabalho apresentado à frente do sindicato. E a todos os expositores, desejo muito sucesso e ótimas vendas”, disse o prefeito.