Prefeitura apresenta programa de regularização fundiária no bairro Índia

Aproximadamente 90 pessoas participaram na noite desta segunda-feira (15), da reunião informativa sobre o Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana (REURB-SC), realizada pela Prefeitura de Canelinha, através da empresa AGR Assessoria Imobiliária e Topográfica Ltda., para os moradores do bairro Índia e da localidade de Urussanga.

A reunião contou com a presença do chefe de gabinete, Alesson Alexandre Cardozo e dos vereadores Adair da Conceição Lopes Filho e Antonio Carlos Machado Júnior.

O chefe de gabinete, Alesson Alexandre Cardozo, ressaltou que é fundamental os moradores ficarem atentos aos documentos. “Estamos disponibilizando um funcionário da prefeitura para atendê-los e auxiliá-los, para que todo o processo seja rápido”. Na oportunidade, o chefe de gabinete apresentou Fábio Marcelo Espíndula, colaborador que ficará disponível na prefeitura para atender os interessados pela regularização fundiária.

Na ocasião, os representantes da empresa, Anselmo de Oliveira, Álvaro Gomes e Gelciney Rodrigo Silvestre atenderam a população e apresentaram os benefícios, valores e as etapas do processo de regularização fundiária por meio do programa.
A coleta de documentos acontece nesta terça e quarta-feira, dias 16 e 17, e nos dias 22 e 23 de abril, das 9h às 13h, e das 14h às 17h na Capela São Cristóvão.

A próxima reunião será realizada no dia 24 de abril, pela empresa Monumental Procedimentos Imobiliários Ltda., às 19h na Igreja Nossa Senhora Aparecida, para os moradores do bairro Papagaios e as localidades de Porta da Galera e Fazenda Vitória, das seguintes ruas:

1. RUA ORLANDO DOS SANTOS;

2. RUA OTÍLIO FURTADO;

3. RUA TOLENTINO COSTA;

4. SERVIDÃO SEBASTIÃO SERPA;

5. RUA BENTO ANTERO DIAS;

6. RUA EGÍDIO PIVA;

7. RUA SEBASTIÃO VERNIER;

8. RUA EGÍDIO VERNIER;

9. RUA JOSÉ LOPES;

10. RUA CLAUDINO DE OLIVEIRA;

11. RUA JOÃO REITZ;

12. RUA OSVALDO LEAL;

13. RUA ANTERO JOSÉ DIAS (até a agropecuária);

14. RUA JUSTINO BATISTA PEREIRA (a partir do nº 446 – Spaço Design);

15. RUA JANDER STEIL;

16. RUA GERAL PAPAGAIOS DE DENTRO;

17. RUA OSVALDO J.L. FILHO.

Coleta de documentos: a combinar com a comunidade no dia da reunião.

Já no bairro Cobre, a coleta de documentos acontece nos dias 29 e 30 de abril, das 9h às 13h, e das 14h às 17h na Escola de Educação Básica Municipal Cobre.