Coordenação de Cultura lança Projeto Nosso Palco com dois eventos em abril

A Coordenação de Cultura inicia neste mês de abril o Projeto Nosso Palco, que acontecerá pelo menos uma vez ao mês, proporcionando a população uma apresentação – que poderá ser dança, teatro, música, ou outra linguagem cultural, em que os canelinhenses possam apreciar gratuitamente no Centro de Artes Galeão. No mês de abril o Projeto Nosso Palco vai oferecer dois eventos.

Nesta quarta e quinta-feira, dias 17 e 18 de abril, o Projeto Nosso Palco irá receber a 2ª Etapa da circulação do Projeto Palhaças na Chapada, com apresentações do espetáculo “Super Everline – A Missão”, do grupo MeroAcidente! Palhaçaria, de Joinville. Palhaças na Chapada é um projeto contemplado pelo Prêmio Funarte para circulação de Espetáculos Circenses/2018, com apresentações gratuitas e fruto de uma parceria entre as atrizes/palhaças Bia Alvarez e Lia Motta. Os espetáculos são baseados na linguagem circense da palhaçaria, e serão apresentados no Espaço de Artes Galeão, às 20h, com classificação etária 14 anos e entrada gratuita.

De 25 a 27, o Projeto Nosso Palco recebe o evento Abril dos Bonecos, em Comemoração ao Dia Nacional do Teatro de Bonecos. Pelo terceiro ano consecutivo em Canelinha, a Cia. Circo-Íris e a Pequeninus Grupo de Arte, com o apoio do Sesc Tijucas, Prefeitura de Canelinha e Coordenação de Cultura, realizarão três dias de evento.

Confira a Programação:

– 25 de abril: Mostra de Teatro lambe-lambe na Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo (praça da igreja matriz), das 16h às 18h;

– 26 de abril: Espetáculo “El Gran Circo-Teatro de Luvas” da Cia. Mútua, no Espaço de Artes Galeão, com sessões às 9h e às 15h;

– 26 de abril: apresentação da peça de bonecos “Ivan Titerenovich e os Males do Tabaco” da Cia. Cênica Espiral, no Centro de Arte e Cultura (ao lado da prefeitura), às 19:30h;

– 27 de abril: o boi de mamão nascido no Bairro dos Papagaios fará sua primeira aparição pública na cidade, com saída do Espaço de Artes Galeão às 9h.

Para a participação de grupos é necessário o agendamento através do e-mail ciacircoiris@gmail.com ou pelo telefone (47) 99213 6777, com Rafaela Kinas.