Prefeitura realiza segunda reunião do programa de regularização fundiária em Canelinha

Aproximadamente 50 pessoas participaram na noite desta quarta-feira (10), da reunião informativa sobre o Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana (REURB-SC), realizada pela Prefeitura de Canelinha, através da Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (ADEHASC), para os moradores da localidade do Porto do Moura da Rua Professor Thomaz Geraldo e suas respectivas servidões.

A reunião contou com a presença do prefeito Moacir Montibeler, do chefe de gabinete, Alesson Alexandre Cardozo e do vereador Antonio Carlos Machado Júnior.

Na ocasião, o representante da ADEHASC, Tiago Silvano Coelho, apresentou os benefícios, valores e as etapas do processo de regularização fundiária por meio do programa, e já marcou com os moradores as datas para entrega dos documentos para 22 e 23 de abril, das 14h às 20h, na Escola de Educação Básica Municipal Ermínia Alves Reis (escolinha do Areão).

A terceira reunião acontece no dia 15 de abril, pela empresa AGR Assessoria Imobiliária e Topográfica Ltda., às 19h na Capela São Cristóvão (Índia), para os moradores da localidade Porto da Galera e bairro Índia, das seguintes ruas:

1. RUA LEONEL MARCELINO PEREIRA;

2. RUA JOSÉ BASTIANE;

3. RUA PADRE JANUÁRIO;

4. RUA JOÃO BUSNARDO;

5. RUA ANTÔNIO LUIZ VENIER;

6. RUA MANOEL AMORIM;

7. RUA PEDRO VOLTOLINI;

8. RUA MARIA SARTORI BASTIANE;

9. RUA MIGUEL ORLANDI;

10. SC 410;

11. RUA URUSSANGA;

12. ANTONIO L. DELCÍDIO.

Coleta de documentos: de 16/04 a 19/04, das 09h às 12h e das 14h às 17h, Capela São Cristóvão (Índia).

A quarta reunião será realizada no dia 24 de abril, pela empresa Monumental Procedimentos Imobiliários Ltda., às 19h na Igreja Nossa Senhora Aparecida, para os moradores do bairro Papagaios e a localidade Fazenda Vitória, das seguintes ruas:

1. RUA ORLANDO DOS SANTOS;

2. RUA OTÍLIO FURTADO;

3. RUA TOLENTINO COSTA;

4. SERVIDÃO SEBASTIÃO SERPA;

5. RUA BENTO ANTERO DIAS;

6. RUA EGÍDIO PIVA;

7. RUA SEBASTIÃO VERNIER;

8. RUA EGÍDIO VERNIER;

9. RUA JOSÉ LOPES;

10. RUA CLAUDINO DE OLIVEIRA;

11. RUA JOÃO REITZ;

12. RUA OSVALDO LEAL;

13. RUA ANTERO JOSÉ DIAS (até a agropecuária);

14. RUA JUSTINO BATISTA PEREIRA (a partir do nº 446 – Spaço Design);

15. RUA JANDER STEIL;

16. RUA GERAL PAPAGAIOS DE DENTRO;

17. RUA OSVALDO J.L. FILHO.

Coleta de documentos: a combinar com a comunidade no dia da reunião.

Finalizando esta etapa, a Prefeitura de Canelinha e as quatro empresas envolvidas no Programa de Regularização Fundiária iniciarão o trabalho em outros bairros.