Com evento Circo na Rua, Canelinha celebra o Dia Nacional do Circo

Para finalizar o evento Circo na Rua, na tarde desta quarta-feira (27), Dia Nacional do Circo, a Cia Circo-íris realizou ao ar livre um treino circense, com malabarismo, equilíbrio e palhaçaria, na Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo, em frente a prefeitura. Participaram professoras, funcionárias e alunos do Centro Educacional Novo Ideal (CENI), pais, artistas e munícipes. Para deixar o evento mais animado, o Palhaço Estornudo se apresentou interagindo com as crianças, numa tarde de muitas risadas.

Encerrando a programação no Espaço de Artes Galeão, a noite foi da grandiosa peça Clov’s o Internacionável, da Cia. Teatro Lá Nos Fundos (Criciúma). A apresentação, com divertidas composições musicais conduzidas pelo palhaço Clov´s – um astro falastrão e exigente, que invocando a plateia, conduziu momentos de muitas risadas. Além da participação dos alunos na Escola de Educação Básica Minervina Laus, participaram a primeira-dama, Marise De Moraes Montibeler, pais, artistas, equipe Sesc Ler Tijucas, e expectadores das cidades de Tijucas e São João Batista.

O evento, realizado em parceria com a Prefeitura de Canelinha, Cultura Canelinha e Sesc Tijucas, é de grande importância para o fomento cultural, proporcionando aos munícipes – principalmente crianças e jovens, um despertar para a arte e a valorização da cultura.