Nasce primeiro bebê de 2019 em Canelinha

Por volta das 15h15 desta sexta-feira, 15 de fevereiro, nasceu Joana, o primeiro bebê nascido em 2019 na Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha. A menina é filha de Thialla Nádia dos Santos e Wlademir Dias dos Santos, moradores do bairro Papagaios.

O parto foi realizado pelo médico clínico geral e obstetra, Dr. Maico Matos Menegola. No final da tarde a família recebeu, além do médico, a visita da secretária municipal de saúde, Maria Jucélia Grippa Sousa, da diretora da Fundação Hospitalar de Canelinha, Vanderléia Rosa, da coordenadora de atendimento da Fundação Hospitalar de Canelinha, Noezi Pereira e da coordenadora geral da saúde, Vera Lucia de Jesus.

Prefeitura anuncia contratação do médico

Nesta quarta-feira (13), o prefeito Moacir Montibeler, a secretária municipal de saúde, Maria Jucélia Grippa Sousa e a coordenadora geral da saúde, Vera Lucia de Jesus tiveram uma importante reunião com o Dr. Maico Matos Menegola, sendo ele contratado nesta quinta-feira (14), através da cooperativa.

O Dr. Maico Matos Menegola trabalha na área de ginecologia e obstetrícia no Vale do Rio Tijucas há 14 anos, atuando nas cidades de Nova Trento, São João Batista, Itapema, e agora também em Canelinha.