1ª Corrida volta ao Rio de Canelinha acontece neste domingo, 16 de dezembro

Neste domingo (16), a Academia Primar e a Comissão Municipal de Esportes de Canelinha, com apoio da Unity Arquitetura e Engenharia, realizam a 1ª Corrida volta ao Rio de Canelinha.

O evento inicia às 8h, com largada em frente a Prefeitura Municipal de Canelinha, onde os participantes podem participar da corrida ou da caminhada. O percurso é de 6kmcom chegada também em frente a prefeitura.

As inscrições da caminhada podem ser feitas na hora, e as inscrições para a corrida finalizam hoje, 13 de dezembro, na Academia Primar pelo e-mail academia.primar@gmail.com e pelos telefones (48) 99950-5313 e (48) 99979-3982, no valor de R$ 20 a caminhada e R$ 50 da corrida. No evento haverá sorteio de brindes.