Jogos da final da 1ª Copa Canelinha Futebol Society acontecem neste domingo, 09

Neste domingo, 09 de dezembro, a Comissão Municipal de Esportes de Canelinha realiza os jogos da final da 1ª Copa Canelinha Futebol Society, a partir das 8h30, no Estádio Municipal do Galeão, com a colaboração espontânea de 1 kg de alimento não perecível.
As competições, nas categorias Sub 8, Sub 10, Sub 12 e Sub 14, envolveram mais de 300 crianças de toda a região.

Participam nos três meses de competições quatro equipes – C.M.E. de Canelinha, Feras Academia de Futebol, de Tijucas, Projeto Formando Cidadão, de São João Batista e Escolinha Master Goal, de Itapema, proporcionando interação entre as crianças, gerando o espírito de competição e amizade entre eles, envolvendo também pais e familiares durante todo o evento. Segundo o professor Eduardo Bedretchuk, que acompanhou os alunos em todo o campeonato, é notável o desenvolvimento e a evolução dos alunos durante os meses de competições. “Além da habilidade esportiva, o espírito de equipe e companheirismo floresceu entre os meninos, ensinamentos que levarão para vida toda”, diz o professor Eduardo Bobi.

Confira os Jogos da Final da 1ª Copa Canelinha Futebol Society:

CAMPO 1 – 1º e 2º Lugar

Sub 8 Prata – 08h30 Feras Academia de Futebol x Formando Cidadão

Sub 8 Ouro – 09h CME Canelinha x Feras Academia de Futebol

Sub 10 Prata – 09h30 CME Canelinha x Feras Academia de Futebol

Sub 10 Ouro – 10h00 CME Canelinha x Escolinha Master Goal

Sub 12 Prata – 10h30 Feras Academia de Futebol x Formando Cidadão

Sub 12 Ouro – 11h00 Escolinha Master Goal x Feras Academia de Futebol

Sub 14 Prata – 11h30 Feras Academia de Futebol x Formando Cidadão

Sub 14 Ouro – 12h00 CME Canelinha x Feras Academia de Futebol

CAMPO 2 – 3º e 4º Lugar

Sub 8 Ouro – 08h30 Formando Cidadão x Feras Academia de Futebol

Sub 10 Ouro – 09h Formando Cidadão x Feras Academia de Futebol

Sub 14 Ouro – 09h30 Formando Cidadão x Escolinha Master Goal

Sub 12 Ouro – 10h30 Formando Cidadão x CME Canelinha

Após os jogos, será realizado o evento de confraternização para os alunos da C.M.E. de Canelinha, com a entrega da premiação, sorteio de brindes e um café organizado pelas famílias. “Convidamos todos os pais, familiares e a nossa comunidade para prestigiarem o evento no domingo. Venha torcer por nossas crianças”, convida o diretor de esportes de Canelinha, Thiago Trainotti.