Certificados do Curso de Informática estão disponíveis para retirada

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude informa aos alunos que completaram o Curso de Informática do Projeto Multimídia em setembro deste ano, que os certificados estão disponíveis para retirada no 2º piso do prédio da secretaria (ao lado da prefeitura). O horário de atendimento acontece das 8h às 12h, e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para mais informações, entre em contato pelotelefone (48) 3264-4013.

O Projeto Multimídia

Em setembro de 2017, a Secretaria de Educação de Canelinha fechou parceria com o Projeto Multimídia Consysdata, que oferece cursos de informática gratuito para os estudantes do município e comunidade em geral. A empresa disponibiliza os computadores, em contrapartida a prefeitura disponibiliza o monitor e o local das aulas. Com o slogan “Informática na Educação”, o projeto tem como objetivo oferecer aos participantes a qualificação com noções básicas de informática para a inclusão digital e no mercado de trabalho.