2º Desafio Morro da Pipa acontece neste domingo, 18 de novembro

Em 2017, Canelinha foi palco do Desafio Morro da Pipa, evento que mistura aventura e muita diversão.

Para 2018, a 2ª edição nos reserva mais adrenalina com a Etapa Catarinense de Mountain Bike XCM nas categorias Mountain Bike Pró, Mountain Bike Sport, além da categoria Mountain Bike Amador, Cicloturismo e o Festival de Voo Livre. O evento, realização da Federação Catarinense de Ciclismo, Clube de Voo Livre da Galera e Grupo Canela Bike, com apoio da Prefeitura de Canelinha, através da C.M.E. Canelinha e da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Comércio, Indústria e Turismo, acontece neste domingo, dia 18 de novembro.

A largada das categorias Mountain Bike Pró, Sport e Amador será às 09h em frente a Capela Sagrado Coração de Jesus, no bairro Galera, com o percurso de aproximadamente 42 km na Pró, 36 km na Sport e 30 km na Amador, passando por vários bairros e localidades do município, Morro da Pipa, com a chegada na capela.

Às 10h inicia o cicloturismo, com saída em frente ao Estádio Municipal do Galeão, sentido a Capela Sagrado Coração de Jesus, com um trajeto de 10 km. Para finalizar, às 12h os grupos de asa delta e parapente irão colorir o céu de Canelinha com o Festival de Voo Livre. Ao meio dia será iniciada a confraternização para os participantes, com um delicioso almoço e show com a Banda Noe Jack, também na Capela Sagrado Coração de Jesus.

O valor das inscrições para Mountain Bike Pró, Sport e Amador é R$ 70 (R$ 60,00 para Federados), onde os 150 primeiros inscritos ganharão um Kit Atleta Kode/Way Fit Suplementos Alimentares. Já as inscrições para o Festival de Voo Livre e Cicloturismo são gratuitas (com a opção do Kit Cicloturismo com a camisa + ticket almoço no valor de R$ 30,00). As inscrições do 2º lote podem ser feitas até o dia 14 de novembro pelo site www.riscozeroadventure.com.br ou na C.M.E. de Canelinha. O almoço para acompanhante será vendido na hora a R$ 30. Maiores informações com o diretor de esportes, Thiago Trainotti, nos telefones (48) 3264-0400 e (48) 99935-7700.