Prefeitura de Canelinha inicia asfalto no bairro Papagaios

A Prefeitura de Canelinha iniciou nesta quarta-feira, 07 de novembro, a pavimentação asfáltica da Estrada Geral dos Papagaios.

A obra contempla um trecho de 940 metros, e será realizada através do convênio firmado com a Secretaria Estadual de Infraestrutura, na ordem de R$ 478.595,86.

Segundo o secretário José Benevenute, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou as mudanças das cercas e as adequações das tubulações existentes, além da instalação de novas tubulações. A empresa responsável pela obra iniciou a regularização e compactação do subleito, e alagamento da estrada. Na oportunidade, o vereador Adair da Conceição Lopes Filho, vistoriou o início da obra.

Nesta manhã, o prefeito Moacir Montibeler visitou o trecho já regularizado. “Esta obra, reinvindicação antiga da comunidade do Papagaios, liderada pelo vereador Dica, hoje é uma realidade”, ressalta o prefeito.