Secretaria de Educação realiza 2ª Noite da Pizza em homenagem aos professores

Em alusão ao Dia do Professor, comemorado hoje, 15 de outubro, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Canelinha realizou na última quinta-feira (11), a 2ª Noite da Pizza.

O evento aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz e contou com a presença do prefeito Moacir Montibeler, da primeira-dama, Marise de Moraes Montibeler, do secretário de administração e finanças, Renilson Trindade, da gerente de comunicação social, Adriana Carla Soares, do diretor da C.M.E. de Canelinha, Thiago Trainotti, do diretor da juventude, Willian Cardoso, dos vereadores Adair da Conceição Lopes Filho, Arlindo Simas e Gentil Anástacio Pereira Neto, e professores, merendeiras e auxiliares de serviços gerais da Rede Municipal de Ensino.

O prefeito Moacir Montibeler agradeceu a presença de todos e fez questão de ressaltar a importância de ser professor. “Ser professor não é só um emprego, é uma grande responsabilidade! As pessoas estão perdidas com essas fake news. É preciso ter direção, e essa direção está na escola e na família, são as únicas saídas. Por isso, o professor tem que estar focado na sua vida e na sua profissão, naquilo que precisa fazer. O que não pode se perder é o foco na transparência de se pensar, conduzir essas crianças e prepará-las para este mundo, isso acontece na escola”, disse o prefeito.

Durante o evento, a secretária de educação, Rosângela Maria Leal Cordeiro, e toda sua equipe, gerenciados pelo esposo da secretária, Wanderley Luiz Cordeiro, serviram o rodízio de pizza e sobremesas, tudo preparado com muito carinho para os homenageados. Além disso, foram servidos drinks e coquetéis, com música ao vivo, sorteio de brindes, e entrega do presente especial da Editora Positivo.