Amanhã acontece a 2ª Edição da Marafunda Cultural em Canelinha

Neste sábado (06), a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte realiza através da Coordenação de Cultura de Canelinha a 2ª Marafunda Cultural – evento gratuito multicultural de teatro, música, artes visuais, cultura popular, literatura, artesanato e cinema, idealizado e organizado pelo Olaria Coletivo de Artes, composto pela Cia. Andante Produções Artísticas, Cia. Avenida Lamparina, Cia. Circo-Íris, La Luna Cia. de Teatro e pelo artista José Victor Pereira.

O evento acontece na Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo (em frente a Igreja Matriz), Biblioteca Municipal e Auditório do Centro de Arte e Educação. Em caso de mal tempo, o evento será transferido para o Centro Recreativo e Esportivo Galeão. Será um dia muito gostoso e divertido, com atrações gratuitas para toda família.

Confira a programação:

13h30 Música com Bruna Pierami

14h Cerimônia de Abertura

14:h 5 Concerto de Violinos

14h45 Número de Palhaças: Céu de Grampos

15h Música com Bernardo Stertz

15h15 Espetáculo Fuxiquinhos

16h Música com Bernardo Stertz

16h15 Espetáculo Resquício

16h30 Cinema Infantil

17h15 Número de Palhaços com Bástian e Antonino

17h30 Palco Aberto/Cinema: Retratos de Porto Belo

18h Contação de História com Raquel Mázera e Teatro Lambe-Lambe

18h30 Recital de Poesias

19h10 Terno de Reis

19h45 Contação de histórias tradicionais de Canelinha – Espetáculo Noite Forrada

20h15 Espetáculo musical Um-banda

21h Ciranda Final.

No evento também acontece a programação paralela com exposição de fotos, pinturas, ilustrações, Mostra literária do SESC, oficina de circo, malabaris e skate e a feira de artesanato. Traga seu banquinho e sua boa energia para vivenciar um dia multicultural.