Mãos do Bem: Secretaria de Saúde de Canelinha oferece curso para cuidadores de idosos e pessoas acamadas

Nos dias 03 e 17 de outubro, a Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Saúde, oferece gratuitamente o curso para cuidadores de idosos e pessoas acamadas, com temas e serviços multiprofissionais, possibilitando a integração dos conhecimentos das áreas de psicologia, nutrição, enfermagem, fisioterapia, assistência farmacêutica, assistência fonoaudiológica e medicina geriátrica.

O projeto, intitulado Mãos do Bem, será realizado no auditório da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (ao lado da prefeitura), das 13h às 17h, com intervalo para o café.

O curso é gratuito onde os participantes receberão apostilas, e as inscrições podem ser realizadas nas unidades de saúde de cada bairro. Também podem se inscrever pessoas que cuidam de parentes ou que querem aprender sobre o tema. Mais informações na Unidade de Saúde do Centro, ou pelo telefone (48) 3264-0161.