C.M.E. Canelinha inicia 1ª Copa Canelinha Futebol Society neste domingo, 16

Neste domingo, 16 de setembro, a Comissão Municipal de Esportes de Canelinha inicia a 1ª Copa Canelinha Futebol Society. As competições, nas categorias Sub 8, Sub 10, Sub 12 e Sub 14, vão envolver mais de 300 crianças de toda a região.

A abertura contará com a participação de quatro equipes: C.M.E. de Canelinha, Feras Academia de Futebol, de Tijucas, Projeto Formando Cidadão, de São João Batista e Escolinha Master Goal, de Itapema. Serão três meses de competições, onde as etapas serão realizadas nas quatro cidades participantes, encerrando com a Grande Final em Canelinha, no dia 09 de dezembro.

O objetivo da Copa Canelinha Futebol Society é proporcionar a interação entre as crianças, gerando o espírito de competição e amizade entre eles, envolvendo também pais e familiares durante todo o evento. “Tirar um tempo para os filhos é algo essencial na educação deles, por isso, é importante que os pais participem do dia a dia dos filhos se fazendo presente nestas atividades proporcionadas aos alunos”, ressalta o diretor de esportes de Canelinha, Thiago Trainotti.

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal do Galeão, com início às 08h30. Em caso de mal tempo, a abertura será transferida para o próximo domingo, 23 de setembro.