C.M.E. de Canelinha realiza reunião com pais dos alunos das Escolinhas de Esporte

Nesta terça-feira, 21 de agosto, o diretor Thiago Trainotti e a equipe da Comissão Municipal de Esportes de Canelinha realizaram uma importante reunião com pais e responsáveis dos alunos que participam das Escolinhas de Esporte oferecidas pelo município.

Foram apresentados os relatórios das atividades realizadas, treinos, competições que os alunos participaram no 1º semestre de 2018. Na ocasião, também foi apresentado o planejamento do 2º semestre, onde foi lembrada a importância da participação da família nas atividades esportivas dos filhos. Além disso, foi ressaltado que todas as crianças que participam das escolinhas de vôlei, futsal e futebol de campo recebem gratuitamente os uniformes para as práticas esportivas.

As novidades são a implantação do sistema de gestão esportiva através do site https://cmecanelinha.sc.gov.br onde as inscrições dos alunos passam a ser online, e o Programa + Esporte, que levará as escolinhas para diversos bairros da cidade, a partir de setembro.