Com futura construção de ponte, moradores do Moura deverão usar desvio

A Administração Municipal de Canelinha, através de projeto da Defesa Civil do município, foi contemplada com um Kit de Transposição de Obstáculos (ponte) para a localidade do Moura. A obra substituirá a antiga ponte de madeira na Rua Adelina Bertoldi Dalcastagner, localizada próxima a Creche Municipal Tereza Del´lagnolo Anzini.

A nova ponte, de concreto pré-moldada, terá onze metros de comprimento por cinco metros de largura.

A contrapartida da Prefeitura de Canelinha será a construção das cabeceiras da ponte. Já licitada, no valor de R$ 69.884,84, nos próximos dias a obra das cabeceiras será iniciada, no entanto, as equipes da Secretaria de Obras, Secretaria de Agricultura, Setor de Planejamento e da Intendência Distrital do Moura, iniciaram nesta terça-feira, 31 de julho, as obras de um desvio próximo a ponte.

Dessa forma, os residentes no bairro e as pessoas que precisarem se dirigir até a localidade, deverão utilizar o desvio, que logo será finalizado.

A previsão é que no período de 90 dias, a nova ponte deve estar concluída, dependendo apenas das condições climáticas.