Volta às Aulas: 2º semestre letivo da rede municipal de ensino inicia nesta terça-feira, 31

A Rede Municipal de Ensino de Canelinha retorna com o segundo semestre letivo na próxima terça-feira, 31 de julho. Até o momento, 1.280 crianças estão matriculadas e distribuídas nas 14 unidades escolares, sendo sete creches e sete escolas.

O recesso escolar teve início no dia 16 de julho, quando foi encerrado oficialmente o primeiro semestre letivo. O segundo semestre está previsto para finalizar no dia 14 de dezembro.

Diretoras, coordenadoras, professoras e equipe técnica da rede municipal de educação aproveitam o período de recesso escolar para planejar as ações pedagógicas a serem desenvolvidas, e também participaram da semana de capacitação, de 16 a 20 de julho, com diversas palestras e oficinas.