Secretaria de Saúde zera fila de pedidos de óculos do 1º semestre de 2018

A Secretaria de Saúde de Canelinha entregou em dezembro de 2017, através do Governo do Estado, 21 óculos de grau para moradores de Canelinha.

Na tarde desta segunda-feira (09), vinte beneficiados tiraram a medida e tiveram a oportunidade de escolher a armação, a fim de que a secretaria de saúde providencie os óculos de acordo com o gosto e a necessidade de cada um.
A escolha da armação aconteceu no auditório do Centro de Arte e Educação, e foi acompanhada pela secretária de saúde do município, Neli Ferreira, e pela equipe da ótica que auxiliou os pacientes nos ajustes individuais.

A oferta dos óculos para o cidadão é um dos atendimentos diferenciados oferecidos pela saúde. Com a entrega destes vinte óculos, a secretaria zera a fila de pedidos do 1º semestre de 2018.