Policiais Militares visitam Centro de Educação Infantil Municipal Carochinha

A profissão do Policial Militar sempre encantou as crianças, principalmente as menores.

Num passeio com os alunos do Centro de Educação Infantil Municipal Carochinha, do bairro Papagaios, o professor de educação física, Eduardo Manuel Pereira Bedretchuk, ficou surpreso com a empolgação na qual as crianças falavam da polícia. “A cada carro que passava, as crianças gritavam: é a polícia, é a polícia! Falavam o tempo todo de polícia! Então perguntei se eles gostavam de policial, o que eles achavam da polícia… e me surpreendi com todo aquele carinho. Então prometi que eu ia parar uma viatura e pedir uma visita”, relata o professor.

Para realizar o desejo dos pequenos, o professor convidou os policiais militares de Canelinha, que na manhã desta terça-feira (24), concretizaram a promessa.

As crianças receberam o Sargento Ludovico Angeli Neto e o Soldado Michel Rebelo da Silva, que mostraram a viatura e se divertiram em sala com a criançada. “É um prazer ver a alegria estampada no rostos dessas crianças”, disse o soldado Michel.

“A Polícia Militar, além de fazer a alegria destas crianças, pode mudar a imagem que algumas pessoas têm da profissão e se aproximar daqueles que podem se tornar futuros policiais”, destacou o sargento Ludovico.