Prefeitura de Canelinha adquire trator para a Secretaria de Agricultura

Na manhã desta sexta-feira (09), a Prefeitura de Canelinha recebeu o trator agrícola, adquirido com recursos próprios, no valor de R$ 111.000,00, para suprir as necessidades da Secretaria de Agricultura.

No ato da entrega, o secretário de agricultura e Meio Ambiente, Thiago Vinícius Leal, acompanhado dos operadores, realizaram a entrega técnica, sendo que a máquina deverá estar pronta para operar nos próximos dias. “A aquisição deste trator tem como objetivos a renovação da atual frota, gerar economia com consertos e reparos, desafogar demandas existentes no interior (devido a venda de dois tratores sucateados) e fundamentalmente, assistir o pequeno agricultor familiar que não possui máquinario próprio”, diz Secretário de Agricultura, o engenheiro agrônomo Thiago Vinícius Leal.

“Hoje, nós possuímos quatro tratores, sendo suficientes para trabalharmos e atendermos todos os agricultores do município. Estamos olhando com respeito o nosso agricultor!”, ressalta o prefeito Moacir Montibeler.