Prefeitura dá continuidade na limpeza de vala e inicia tubulação

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, deu início no dia 29 de janeiro aos serviços de limpeza de vala que corta o município. Os trabalhos iniciaram na Rodovia SC-410, na divisa entre Canelinha e Tijucas, especificamente na Rua João Vicente de Souza, no Centro, e passarão pelas ruas Bento Aragão (geral do Cobre), Avelina Bastos, Manoel Francisco Correia, Valentim Pereira de Melo e Rosinha Laus.

Nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, a equipe de obras está próximo a entrada da Mival Mineração (rua da pedreira), dando continuidade na limpeza e executando uma nova tubulação.

A previsão é desassorear cerca de 2.600 metros de vala, melhorando a vazão da água das chuvas intensas das últimas semanas, prevenindo alagamentos e reduzindo o risco de enchente.

Texto | Fotos: Adriana Carla Soares

Gerência de Comunicação Social e Integração