Vereador Antônio Carlos Machado Júnior conquista emenda de R$ 400 mil para Canelinha

Nesta quinta-feira (14), o deputado estadual Serafim Venzon anunciou a destinação de R$ 400 mil para Canelinha, através das emendas impositivas. Os recursos, solicitação do vereador Antônio Carlos Machado Júnior, serão investidos na educação.

A previsão é que a verba seja repassada ao município ainda no primeiro trimestre de 2018.

Cada deputado estadual pode destinar parte de sua cota parlamentar aos municípios de sua escolha. Serafim Venzon contemplou Canelinha com o recurso, que pode ser utilizado para construção, ampliação, ou reforma de unidades escolares. “A verba foi um pedido especial do vereador Júnior e do prefeito Moacir Montibeller. Estou ao lado deles para trazer cada vez mais investimentos para Canelinha”, destaca o deputado.

Além das verbas da emenda impositiva, os deputados estaduais também poderão mandar recursos do FUNDAM (Fundo de Apoio aos Municípios) para as prefeituras. O deputado Serafim Venzon também vai destinar parte de sua cota para Canelinha. O parlamentar está em contato com o vereador e o prefeito do município para definir quais áreas os recursos serão investidos.

Foto/Informações: Ana Maria Leal da Veiga – Assessoria de Imprensa Serafim Venzon