Diversão e magia tomam conta do Projeto Contos e Encantos Natalinos

Neste mês de dezembro, onde comemoramos o natal e o Aniversário de 55 Anos de Canelinha, a Secretaria de Educação, através da coordenação da Biblioteca Pública Municipal Raul Miguel Vieira, realiza o Projeto Contos e Encantos Natalinos.

Nesta segunda-feira (11), os alunos do período matutino do pré-escolar, 1ª e 2ª séries da rede de ensino municipal e os alunos do Cras – Centro de Referência de Assistência Social, participaram da ‘Hora do Conto’, com a aluna Shofia Rosa, que contou uma linda história de natal, e colocaram na árvore da biblioteca, pedidos de paz, saúde, amor e prosperidade. Na ocasião, os alunos do coral do Cras visitaram a prefeitura cantando músicas natalinas e enchendo de amor o espaço. Os alunos da 4ª e 5ª séries participaram da ‘Sessão Cinema’ no andar superior da biblioteca.

No período vespertino, os alunos 1ª e 2ª séries participaram do momento ‘Procurando Noel’, e escreveram cartinhas para o papai noel. Também participaram da ‘Hora do Conto’ enquanto os alunos da 4ª e 5ª séries participaram da ‘Sessão Cinema’ no andar superior da biblioteca. A programação segue durante toda a semana com a Hora do Conto, Sessão Cinema, Procurando Noel, entre outras atividades.

O projeto se encerra no dia 22 de dezembro.