Prefeito recebe secretário da SDS Carlos Chiodini

O Prefeito Moacir Montibeler recebeu na manhã desta sexta-feira (22), a visita do deputado estadual e secretário da SDS – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Carlos Chiodini. O encontro teve como objetivo tratar de possíveis convênios com o Governo Estadual.

Na oportunidade, o prefeito Moacir Montibeler, o secretário de agricultura, Thiago Vinícius Leal, os vereadores Adair da Conceição Lopes Filho e Antonio Carlos Machado Júnior, apresentaram ao secretário Chiodini e seu assessor Virlei Costa a primeira obra da gestão – a construção dos três filtros na ETA, e também os levaram para conhecer as instalações da empresa de calçados Ala, e no terreno das futuras instalações da empresa Costa Rica Malhas.

O secretário Chiodini, na ocasião, enalteceu que não medirá esforços para contemplar Canelinha em seus trabalhos.