Entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação Militar acontece dia 28 de setembro

A Junta de Serviço Militar de Canelinha solicita a presença dos cidadãos da classe de 1999 alistados em 2017, para o evento de entrega do CDI – Certificado de Dispensa de Incorporação Militar no dia 28 de setembro, no Auditório da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, na Avenida Cantório Florentino da Silva, n. 1663, centro, ao lado da prefeitura municipal.

Os cidadãos alistados devem comparecer no auditório às 08h, para assinarem os documentos e, em seguida, iniciar o ato oficial. O não comparecimento implica em pagamento de multa. Mais informações com o Secretário da Junta de Serviço Militar de Canelinha, Domingos Armando Cassaniga, no telefone 3264-4003.