Nova empresa instalada em Canelinha movimenta comércio local com cartão vale

O Promover – Programa Municipal de Emprego e Renda começa a dar resultados na economia de Canelinha. Isso porque nesta segunda-feira (28), os primeiros oitenta funcionários da Indústria e Comércio de Calçados Ala, instalada no final de julho, receberam seus cartões de adiantamento salarial (cartão vale), injetando aproximadamente 40 mil reais no comércio de Canelinha.

“Além da geração efetiva de empregos, através do vale o comércio de Canelinha já vai colher os frutos desta nova fase”, ressalta empolgado o prefeito Moacir Montibeler.

Segundo o diretor da empresa, Alyson dos Santos, neste momento a filial de Canelinha está faturando 2.800 pares/dia, e tem como meta faturar 4.200 pares/dia por até final de 2017. Já foram faturados 32.000 pares sendo 3.400 exportados para Porto Rico e 10.000 exportados para o Paquistão.