Prefeitura prepara a cidade para a Semana da Pátria

A fachada da Prefeitura de Canelinha passou por uma transformação e está pronta para receber os eventos cívicos da Semana da Pátria. A ação foi realizada pelas Secretarias de Educação e Administração e Finanças.

O ambiente está completamente decorado, com nova jardinagem e as quatro bandeiras foram substituídas por novas, em cumprimento a Lei n. 5.700/1971.

Com o tema “Pátria e Honra!”, as atividades cívicas serão realizadas de 02 a 06 de setembro. Confira a programação e participe com sua família!

02/09: 14h – Desfile Militar com a participação da Marinha do Brasil, a Companhia Indestrutíveis, a Banda dos Bombeiros Mirins de Ilhota, a Orquestra de Violinos da Associação dos Moradores do Grande Moura, a banda da Igreja Assembleia de Deus e os alunos do PROERD.

02 e 03/09: Das 09h às 18h – Exposição da Moto-Mecanização Militar Brasileira da Companhia Indestrutíveis na Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo (praça da igreja matriz).

04/09: homenagens cívicas nas escolas do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, E.E.B. Professora Minervina Laus, E.E.B. Bartolomeu da Silva e CENI.

05/09: 09h – Exposição e atividades cívicas do 63º Batalhão de Infantaria de Florianópolis para as escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino e comunidade em geral na Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo (praça da Igreja Matriz).

06/09: homenagens cívicas nas escolas do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, E.E.B. Professora Minervina Laus, E.E.B. Bartolomeu da Silva e CENI.