Campanha Recicla CDL Canelinha vai até 30 de julho

Com o mote SUSTENTABILIDADE vem da nossa natureza, a FCDL/SC – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Canelinha, com o apoio da Prefeitura de Canelinha, realizam a Campanha Recicla CDL.

O objetivo da campanha é conscientizar a sociedade da importância da coleta seletiva, da reciclagem, da destinação correta dos resíduos e da diminuição do volume de lixo gerado. Também auxiliará a população de Canelinha a descartar de forma correta os celulares, eletrônicos, materiais de informática (computadores, teclados, mouses, monitores, impressoras), eletrodomésticos (exceto linha branca), pilhas, baterias e lâmpadas.

Até o dia 30 de julho, a população poderá deixar seu lixo eletrônico na guarita da prefeitura para, posteriormente, ser descartado corretamente. Jogados no lixo comum, poluem rios e solo. “Precisamos facilitar o descarte desses resíduos, pois a maioria da população nem imagina o quanto é nocivo ao homem e a natureza o descarte destes materiais no lixo comum”, ressalta o Presidente do CDL, Ervino Pelegrine.

CAMPANHA RECICLA CDL CANELINHA

Período: 03 de junho á 30 de julho