Autoridades se reúnem para iniciar o Programa Preventivo “Canelinha Sem Drogas”

Nesta terça-feira (27/06), a Secretária de Educação Rosângela Maria Leal Cordeiro, a Secretária de Saúde, Neli Ferreira e a primeira-dama Marise de Moraes Montibeler, reuniram-se novamente com o Sub Tenente Daniel Pereira, o Soldado Gomes, o representante da Polícia Civil, Sérgio Eurides Cipriani, o Presidente da Câmara, Adair da Conceição Lopes Filho, a Diretora da E.E.B. Profª Minervina Laus, Patricia Borati, além do psicólogo Dr. Charles José Dias, da representante do Conselho Tutelar, Juliana da Silva e o Diretor de Esportes, Thiago Roger Trainotti. Em reunião programaram o 1º evento do Programa Preventivo “Canelinha Sem Drogas”, que terá como público-alvo, neste primeiro momento, os profissionais da educação, saúde, assistência social, conselhos municipais, igrejas, de todas as esferas municipais para que, juntos, iniciem um grande trabalho na cidade. Um assunto muito importante que precisa ser debatido e um trabalho que precisa ser iniciado para construirmos uma cidade melhor.