Administração Municipal realizará leilão de veículos sucateados

A Administração Municipal de Canelinha realizará no dia 18 de abril o leilão nas modalidades presencial e ON LINE simultaneamente, tipo maior lance, para alienação dos veículos sucateados da Prefeitura do Município de Canelinha.

O leilão será realizado às 10h no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura, na Avenida Cantório Florentino da Silva, n°1.663 (ao lado da Prefeitura).

Serão oferecidos um ônibus, um caminhão basculante, e seis veículos utilitários, entre eles ambulâncias, ônibus e caminhão. A Secretaria de Administração e Finanças prevê a arrecadação de, pelo menos, R$ 90 mil em recursos financeiros.

“A Prefeitura não pode simplesmente jogar fora o que não serve mais; o leilão é uma forma de administrar o que é público com seriedade. Além de limpar o pátio, com os recursos deste, poderão ser adquiridos novos equipamentos”, explica o Secretário de Administração e Finanças, Renilson Trindade.

Como participar:

Os interessados terão duas maneiras de participar desses leilões: presencial, onde deverão estar na data, hora e local divulgado, ou via leilão online (internet), onde deverão estar devidamente logados/habilitados por meio de login e senha, disponibilizados mediante procedimentos de cadastramento no sistema on-line de lances pelo site www.donizetteleiloes.com.br com antecedência mínima de 24 horas anteriores a data e hora do dia do leilão.