Prefeitura continua “operação tapa-buracos” com material fresado

No início de janeiro a atual Administração Municipal solicitou a Autopista Litoral S.A. a doação de material fresado e, com ele têm-se feitos muitos reparos.
No dia 02 de fevereiro, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos deu continuidade a “operação tapa-buracos” na Rua Manoel Aragão, Estrada Geral do Cobre. No dia 03 de fevereiro, realizou os reparos na Estrada Geral da Galera com a aplicação do material sobre a estrada de chão, e também na Rua Berloido E. Reis, no bairro Cobre.
Na segunda-feira (06/02), foram feitos reparos com o material fresado nas margens da Rodovia SC 410. “Este material está sendo de grande valia. Com ele a prefeitura já melhorou diversas vias da cidade”, ressalta o prefeito Moacir Montibeler.