Municipal de Futebol em Canelinha começa no domingo, 10

Começa no próximo domingo, 10, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha, com a presença de oito clubes: Poço Fundo (atual campeão), Cobreloa, Cobre, Família, Palmeirinhas, Marselhesa, AVM – Associação de Veteranos do Moura – e Galera. Os detalhes da competição foram definidos no Congresso Técnico, que se realizou na noite de quinta-feira, 31, na sede da CME.

Esse ano, a taça levará o nome de Valdir Vicente Dias, o Buca (in memorian), tanto para o campeão, quanto para o vice.

A abertura está marcada para as 9h, no Estádio Municipal Galeão, no Centro, com jogo entre Poço Fundo x Família. No mesmo dia, porém no período da tarde, o Marselhesa recebe o Cobreloa no Estádio Leonel Marcelino Pereira (Índia), enquanto que o Palmeirinhas enfrenta o Galera no Estádio Osnildo de Souza (Papagaios) e a AVM joga diante do Cobre.

Na primeira fase da competição, todos jogam contra todos em turno único, sendo que os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais da competição.